segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PORQUE ISSO VIROU UM BLOG.....

Olá Gente!!

Depois de inúmeras tentativas de educar minha cachorra, depois de milhares de estragos causados, de milhares de broncas que eu já levei por causa dela, resolvi, tirar proveito destas histórias....é isso, mesmo, já que tenho tantos "causos" para contar, desta incansável jack russel, resolvi criar o BLOG DA JOAQUINA, ou melhor, o DIÁRIO DE UMA JACK RUSSEL (!!!), para fazer algum leitor rir um pouco, desabafar, e quem sabe fazer um futuro dono de um jack, pensar direito antes de adquirir o seu (kkk!) .

Aqui contarei, diariamente (ou quase que...) o que esta cachorrinha doida, e muito amada (por mim, é claro!) apronta todos os dias !!

Apresento então, a criaturinha:




O nome dela é Joaquina, mas como não gosta do lindo que nome que dei a ela (até nisso, ela manda!), todos a conhecem e chamam de NINA...ela é carioca, nasceu no dia 04 de outubro de 2010, e está comigo, deste seus 40 dias de vida, ou seja, a quase 1 ano!

Se preparem, porque ai vem muita historia!!

Um comentário:

  1. Ha ha ha adorei ! Ainda mais pq sou mãe da BFF (best friend forever) na Nina!

    ResponderExcluir