terça-feira, 18 de outubro de 2011

CHEGADA DA REBENTA (REBENTANDO TUDO!!! KKK)

O dia que a Joaquina chegou em casa, foi uma verdadeira festa...., quem a trouxe, foi sua ilustrissima madrinha, Carol Miluzzi, do blog carolmiluzzi.blogspot.com.br, que mora no Rio e se propôs a vir de carro para SP desta vez.... (de jeito nenhum eu arriscaria meu bebezinho a entrar num avião.....e se seus timpanos estourassem?!....... E se ela morresse congelada?!!!) , então....saíram do Rio depois do trabalho, em plena sexta-feira (valeu, gente!), chegando em casa, um pouco mais de meia noite. Eu claro, já havia juntado uma turminha em casa, para esperar a chegada da rebentinha....



olha a carinha dela de apavorada....no colo de sua Felicia!!


Quando eles chegaram, todo mundo ficou encantado c a carioquinha, que logo de cara, ja tratou deeeeee: fazer um xixizinho no tapeteeee! 
Dias antes dela chegar, eu ja estava craque: 

- levar ela direto p a lavanderia qdo chegar, ate fazer seu primeiro xixi e coco, para se familiarizar com este ambiente p fazer suas necessidades

- colocar ela para dormir na lavanderia, junto c uma cobertinha q lembrasse a mae cachorra dela (trazida do canil)

Adivinha se eu fiz alguma coisa destas?! Naaaao!!!! Na hora q ela chegou, eu esqueci completamente das instrucoes basicas de bom comportamento....rssssss, e foi ai...que tudo comecou........esperem so para ver!!!!!

tem coragem de tirar da cama?!?!?!



Um comentário: