quarta-feira, 19 de outubro de 2011

AS 10 PIORES DESTRUICOES DA JOAQUINA

Desde que a Joaquina veio a este mundo, muito prejuizo ela ja me causou.....como eh destruidora esta pequenina !!!!

Fiz uma selecao das TOP TEN dela, e aqui estao, suas piores destruicoes em 1 ano de vida (OMG (!!!) espero que a pior fase ja tenha passado.....

Acreditem se quiser...

***


As 10 piores destruicoes da Nina:

1. Sofa novo, com menos de 1 ano de uso

2. Cadeiras de palha austriaca, tb com menos de 1 ano de uso

3. Mesa do escritorio

4. Tapete de casa (nem preciso dizer, que este eh o super jornal dela ne)

5. Sapatilha xodo (comeu enquanto eu estava destraida, no telefone, com a perna cruzada em cima da cadeira - tive que ir embora descalca.............)

6. Jaqueta de couro da Helena (sim, ela rasgou a jaqueta de couro legitimo da minha amiga, meus caros.....que vergonha!!!)

7. Comeu um "pedacinho" (pequeno, mas comeu!!!!) da minha manta "phynnissima" da missoni q beira o pe da minha cama....

8. Diploma da POLI do meu querido e inteligente marido (esta foi f....)!!!

9. Estourou uma caneta bic, em cima de uma colcha da(trousseau)que acabara de ganhar e esticar na cama

10. Comeu o manual do proprietario do apto de um cliente meu (aqueles exclusivissimos, que a
construtora cobraria 799,00 por um novo)




Preciso falar mais alguma coisa?!!! Alguem quer fazer a conta do quanto gastarei para recuperar todo ete prejuizo??!!!! ai Nina Nina......em breve escrevo um post, com as 10 coisas que me fazem ficar com voce!!!!

Um comentário:

  1. Meu Deus, que medo! Eu comprei um filhote e só vou buscar daqui 30 dias. Estou aqui pensando se fico mesmo com ele ou não!? rss

    ResponderExcluir